Cali Terpenes - PIEDOSOS GRAAL KUSH, 1 ml

Cali Terpenes - PIEDOSOS GRAAL KUSH, 1 ml


O perfil de terpenos do Holy Grail Kush (Kosher Kush x The OG 18) da Cali Terpenes é utilizado principalmente para conferir o aroma e o sabor especiais da canábis e para melhorar as propriedades benéficas de todos os tipos de produtos. Mais

Fabricante: Cali TerpenesCódigo do produto: 0803900002002 Peso: 0.01 kgEnvio e Pagamento

19,73 €
Em estoque
pçs

O perfil de terpenos do Holy Grail Kush (Kosher Kush x The OG 18) da Cali Terpenes é utilizado principalmente para conferir o aroma e o sabor especiais da canábis e para melhorar as propriedades benéficas de todos os tipos de produtos. Mais

Fabricante: Cali TerpenesCódigo do produto: 0803900002002 Peso: 0.01 kgEnvio e Pagamento

O perfil de terpenos do Holy Grail Kush (Kosher Kush x The OG 18) de Cali Terpenes é utilizado principalmente para conferir o aroma e o sabor especiais da canábis e para melhorar as propriedades benéficas de todos os tipos de produtos, tais como:

  • Bases líquidas para vaporização (para fazer e-líquidos).
  • Extractos e concentrados de cannabis (colofónia, seco, BHO, destilados...)
  • Flores de cânhamo ou de canábis
  • Alimentos e bebidas
  • Cosméticos e aromaterapia

Este produto não contém canabinóides. 0% THC, CBD, etc. 100% de sabor em formato líquido.

Os terpenos são 100% orgânicos.

Produzido a partir de matérias-primas da mais alta qualidade, provenientes de culturas sem substâncias transgénicas (OGM) e sem pesticidas e poluentes.

Os terpenos da Holy Grail Kush da Cali Terpenes têm um aroma e sabor Kush intenso que combina sabores a terra, ervas, doces e pinho.

O perfil de terpenos da Holy Grail Kush funciona em conjunto com outros elementos, como os canabinóides, no que é conhecido como efeito de comitiva.

Principais terpenos: Cariofileno, Limoneno, Linalol, Mentol, Mirceno, Pineno

Volume: 1ml

Recomendações para a utilização dos terpenos Cali:

Estes terpenos são 100% puros, pelo que devem ser manuseados com cuidado e nunca devem ser consumidos sem serem misturados com o produto pretendido (exceto em provas frias em que os terpenos são utilizados no seu estado puro).

Quando diluídos no produto desejado e nas proporções correctas, os terpenos são 100% seguros e proporcionam sabor e outros benefícios.

1 ml de terpenos = 40 gotas (0,025 ml por conta-gotas de 1 ml), pelo que 1 gota de terpenos representa aproximadamente 0,25% de uma base líquida de 10 ml:

1 gota em 10ml = 0,25%.
2 gotas em 10 ml = 0,50%.
4 gotas em 10 ml = 1%.
8 gotas em 10 ml = 2%.
12 gotas em 10 ml = 3%.

Recomenda-se testar a quantidade a partir da mais baixa, pois os nossos terpenos têm um aroma e sabor facilmente intensos quando usados.

Bases líquidas para vaping (para fazer e-líquidos)

A quantidade recomendada e mais utilizada de terpenos para garantir um sabor suficiente nas bases de e-líquidos é entre 1 e 3% de terpenos (pode utilizar até 4, mas 2% é o mais comum).

Por exemplo, se quiser adicionar 2% de terpenos a 10 ml de base de e-líquido, basta usar 0,2 ml de terpenos e para 100 ml de base de e-líquido e 2% de terpenos, deve adicionar 2 ml.

Extractos e concentrados de cannabis

A quantidade recomendada e mais comum de terpenos utilizada para conferir sabor e aroma suficientes aos extractos secos (haxixe seco ou haxixe tradicional), à geleia, ao BHO (cera, shatter, resina viva...), à colofónia ou aos destilados de THC e CBD é de 1 a 3% de terpenos (pode utilizar um máximo de 4%, embora a norma seja 2-3%).

Por exemplo, para adicionar 3% de terpenos a 10 g de um concentrado de canábis como o clear, um tipo de destilado, só precisa de 0,3 ml de terpenos.

Recomenda-se vivamente testar as quantidades utilizadas e começar com pequenas quantidades - por exemplo, utilizar 1 gota por 3g, 1 gota por 2g, 1 gota por 1g, e depois esperar alguns dias para as testar e ver qual é a melhor para o seu gosto particular, dependendo da proporção utilizada.

É importante misturar corretamente a tua criação para garantir um resultado uniforme e equilibrado, e deves deixá-la repousar durante pelo menos 24/48 horas antes de a consumires, para que os terpenos possam ser totalmente absorvidos.

Outra excelente forma de adicionar terpenos aos extractos é utilizar o Terps Spray.

Flores de cannabis ou de cânhamo

Os terpenos podem também ser utilizados para realçar e melhorar o aroma da canábis ou das flores de canábis ("sticks"). Não é recomendável adicionar mais de 4% de terpenos às flores e, em alguns casos, pode ser necessário utilizar ainda menos, uma vez que as flores podem já conter alguns terpenos próprios. O excesso de terpenos pode causar um aroma intenso que pode ser demasiado forte e nada agradável.

A forma ideal de utilizar os terpenos com flores, paus e ervas secas é utilizar o Terps Spray.

Alimentos e bebidas

A proporção correcta dos nossos terpenos (aromas de canábis) recomendada para alimentos e bebidas é muito inferior à proporção utilizada nos e-líquidos e nos produtos de canábis.

A quantidade de terpenos depende sempre da base do alimento ou da bebida que está a ser produzida e também do processo utilizado.

Recomenda-se a utilização de terpenos durante os processos a frio e quando não há alterações de pressão (por exemplo, secagem a vácuo), uma vez que isto impedirá qualquer evaporação e permitirá que se dissolvam totalmente e sejam absorvidos pelos alimentos ou bebidas.

Alguns exemplos de rácios utilizados em alimentos e bebidas são os seguintes:

Gelado: 0,025 ml a 0,1 ml por cerca de 1 kg.

Cerveja: 1ml de terpenos por 3l de cerveja, aproximadamente.

Água com gás: 1 ou 2 gotas por cerca de 1L de água.

Óleos: 1: 1ml de terpenos por 3L de óleo, aprox.

Mel: 1 ml de terpenos por 1 - 2 kg de mel, aproximadamente.

Armazenamento

- Os nossos perfis de terpenos são fornecidos com válvulas de segurança, tecnologia anti-fugas e tampas de rosca.

- Depois de utilizar o produto, recomendamos que volte a colocar cada elemento no seu lugar para evitar uma possível evaporação ou contaminação dos terpenos.

- Os terpenos são compostos voláteis, pelo que o seu armazenamento recomendado é no frigorífico (aproximadamente 7 graus C) para evitar a evaporação durante a utilização.

- A temperatura a que os terpenos são manuseados nunca deve exceder 60°C para evitar a evaporação dos terpenos mais voláteis.

- Conservar sempre os terpenos na sua embalagem original, pois o material utilizado (vidro escuro, que não transmite os raios UV) foi concebido para preservar melhor os produtos termossensíveis ou fotossensíveis. Isto protege-os das mudanças de temperatura, da contaminação cruzada, etc. (os terpenos podem atuar como um diluente e causar a corrosão de materiais como o plástico).

Última visita1